O que protege a Casa da Vida?

Um convite para refletir sobre o seu porquê e encontrar motivação para viver com mais sentido, leveza e saúde.

Você já parou para pensar no que realmente protege tudo aquilo que você construiu na sua vida? 

Chegamos à edição 20! Por nove edições exploramos os princípios que formam uma base forte - nossa fundação - e os 12 pilares que sustentam uma vida leve, saudável e consciente.  Se perdeu alguma , corre aqui.

Na edição anterior, apresentei a Casa da Vida, uma metáfora sobre a estrutura composta por pilares que sustentam quem você é e tudo o que deseja viver. Fiz um convite: olhar sua vida como uma construção e fortalecer aquilo que te sustenta.

Como foi essa reflexão para você? Você tem cuidado dessa casa onde toda a sua vida acontece?

Como toda construção, a vida precisa de fundação, pilares e telhado.

Hoje, quero te trazer o que seria o “telhado” dessa casa, aquilo que protege os nossos pilares.

Você tem ideia do que poderia ser?

Vamos juntas?

Antes de começarmos, um recado importante: Nos próximos meses, a Newsletter Arquitetura de Vida passa a ser quinzenal. Se quiser seguir recebendo conteúdos semanais, te convido a conhecer minha outra newsletter:  "Sobre mim… que é também sobre muitas mulheres"- um espaço de partilha, pausa e presença. Um lugar de ousadia e coragem onde compartilho o que, ao me tornar mãe, despertou em mim: forças, desconfortos, medos, dilemas, aprendizados, presença, cansaços, mudanças de ritmo, de foco, de valores e de novas escolhas. Um convite é para vivermos tudo que nós mulheres somos, com mais autenticidade. Te vejo lá também? 

Por que você faz o que você faz? 

O telhado de uma casa tem o papel fundamental de proteger toda a sua estrutura. Ele é quase um guardião dos ambientes, uma defesa natural daquilo que nos sustenta.

E o que será que nos move e nos leva a buscar nossos projetos de vida?

Cadastra-se para continuar lendo.

Esse conteúdo é 100% gratuito. Só é preciso se cadastrar e confirmar o seu e-mail para desbloquear todas as publicações.

Already a subscriber?Sign in.Not now

Reply

or to participate.