O que faz quem cuida da saúde ter realmente saúde?

Não adianta só saber o que é saúde; é preciso saber vivenciá-la para ser real, integral e sustentável, e assim, duradoura.

Você já sentiu que, às vezes, por mais que tente cuidar da saúde, parece que falta algo? Como se estivesse faltando uma peça para ela se sustentar de verdade, no dia a dia, na correria real da vida? Você cuida, cuida, cuida, mas ainda assim vive sem energia, sem disposição, caindo com frequência em doenças ou sintomas desconfortáveis? Pois é exatamente disso que vamos falar hoje: como criar uma saúde que realmente se sustente na nossa vida real.

Entre cuidar da saúde e ter saúde… o que está faltando?

Chegamos à edição 06 da nossa newsletter e agora vamos mergulhar um pouco mais fundo. Espero que você tenha chegado até aqui acompanhando o que fomos construindo desde a edição 01.

Já falamos sobre coragem, autenticidade, enfrentar medos e também sobre a clareza do que não é saúde e do que realmente é. Tudo isso é fundamental para você começar a definir o que, de fato, significa saúde para você.

Se perdeu alguma edição, corre aqui.

Na última newsletter, falamos que a autorresponsabilidade é um dos princípios fundamentais para a construção de saúde integral. Mas quais seriam os outros? Vejo no mínimo 6 princípios essenciais para isso.

Entender quais são eles e praticá-los com consistência tornará a sua saúde muito mais consciente, sustentável, autêntica e capaz de nutrir você integralmente.

Quais são os princípios essenciais para construir saúde autêntica?
 

Vamos descobrir juntos?

Cadastra-se para continuar lendo.

Esse conteúdo é 100% gratuito. Só é preciso se cadastrar e confirmar o seu e-mail para desbloquear todas as publicações.

Already a subscriber?Sign In.Not now

Reply

or to participate.