#30. Retrospectiva 2025

Aqui também tem! O caminho que construímos juntas na Arquitetura de Vida News.

Olá, tudo bem?

Você acredita que essa é a edição 30?
Eu confesso que ainda me surpreendo. Nem acredito que essa minha segunda newsletter, inteiramente dedicada ao tema da saúde integral, chegou a esse marco em 2025.

Por isso, hoje eu não quero te trazer um tema novo.
Quero te convidar a olhar para tudo o que passamos e construímos por aqui.

Eu adoro fechamentos de ciclos. Gosto de olhar para o passado, observar quem me tornei, entender o presente e, a partir disso, planejar o futuro com mais clareza. Tenho feito muito esse exercício no último mês.

Nas últimas sessões de mentoria do ano com as minhas clientes, por exemplo, o foco foi exatamente esse: analisar o que foi construído, revisitar valores e sonhos, olhar para as notas de satisfação dos pilares da vida e observar o planejamento semanal atual e as escolhas feitas ao longo do ano. E, a partir daí, começar a desenhar o próximo ano com mais intenção e clareza, alinhado com a pessoa que cada uma se tornou.

Podemos fazer algo parecido por aqui.

Vamos juntas?

Marina Rondon

Obrigada por fazer parte do ano da Arquitetura de Vida News 

A primeira edição da Arquitetura de Vida News chegou até você no dia 29 de janeiro de 2025. Não por acaso, no dia do meu aniversário. Foi um ato de coragem escolhido por mim para dar mais um passo nesse projeto que faz tanto sentido na minha vida.

Quem caminhou comigo desde o começo passou por reflexões profundas, perguntas desconfortáveis, aprendizados importantes e muitos convites à prática.

Muito obrigada por ter feito parte desse projeto este ano. Ele me inspira, me desafia a evoluir e reforça, todos os dias, o porquê de eu escolher caminhar ao lado de pessoas que desejam viver uma vida mais leve, saudável e consciente.

Essa news nasceu com um propósito muito claro: te acompanhar na construção do seu Projeto de Vida. E, como sempre digo por aqui, não existe Projeto de Vida que se sustente sem um Projeto de Saúde.

Falamos de saúde de um jeito talvez mais amplo do que estamos acostumadas a ouvir. Porque, quando pensamos em saúde, muitas vezes pensamos apenas no oposto da doença. Mas, se você esteve comigo ao longo deste ano, já percebeu que não é isso, né?

Também não consideramos a saúde como um objetivo distante, nem como uma lista de regras ou cobranças, mas como uma postura de vida. Com a escuta do corpo. Muito além dos sintomas, mas com o olhar para as causas. Como uma construção diária, possível, imperfeita e profundamente humana.

Vamos olhar as edições?

Retrospectiva da Arquitetura de Vida News 

Cadastra-se para continuar lendo.

Esse conteúdo é 100% gratuito. Só é preciso se cadastrar e confirmar o seu e-mail para desbloquear todas as publicações.

Already a subscriber?Sign in.Not now

Reply

or to participate.